Notícias Revista LIDE
Patrícia Barão: Apesar das incertezas econômicas e políticas, o setor imobiliário está crescendo em Portugal
Mercado imobiliário figura entre os mais atrativos do mundo, beneficiando-se do turismo e da boa infraestrutura do país
Bianca Baril: Há muitas oportunidades de investimento em Portugal, especialmente na área de energias renováveis
Brasil e Portugal tem fortalecido mais laços comerciais com aumento nas exportações em diversos setores econômicos.
Bruno Fabbriani: O foco está em facilitar a vida do consumidor, que busca ter mais qualidade de vida
Setor imobiliário busca desenvolvimento de novos negócios e expansão por meio de serviços de crédito.
Thiago Cordeiro, da GoodStorage: 'Self-storage aproximou mais os estoques dos clientes finais, otimizando o trabalho de logística das empresas'
Crescimento do e-commerce expandiu o self-storage no país. Conheça os diferenciais dessa solução.
Cinemark celebra 25 anos de Brasil, dedicando-se ao entendimento e atendimento de seus clientes
O foco no público como prospecção dos negócios resultou no lançamento de mais uma novidade: o Cinemark Club, primeiro programa de fidelidade de cinema do país.
Venus Kennedy: A conscientização nos últimos anos sobre equidade de gênero levou a ações mais concretas dos governos e da iniciativa privada
Lideranças ajudam a criar ações para ampliar a presença de mulheres em cargos estratégicos, mas ainda faltam avanços.
Alex Atala: 'A cozinha pode ser uma ferramenta de defesa e de valorização de saberes e de sabores tradicionais brasileiros'
Renomado chef da gastronomia nacional anuncia parceria com a Sapore para colocar na mesa do brasileiro uma linha exclusiva de pratos. A parceria prevê, em breve, a realização de eventos.
Conrado Leister, da Meta: 'Comunidade de criadores deve desempenhar um papel fundamental na construção do metaverso'
Diretor-geral da Meta no Brasil foca no desenvolvimento do metaverso, de maneira confiável e eficiente.
Guilherme Weege: 'transparência é fundamental para os clientes'
A fala do CEO do Grupo Malwee traz uma reflexão sobre as ações da indústria da moda, apontada como uma das principais poluentes.
Shoppings investem no ominichannel para a venda de produtos e aprimoram o conceito de figital
Desde a pandemia, estabelecimentos passaram a expandir as operações on-line, investimento que veio para ficar.