Notícias Robb Report Brasil

O sonho de Paris

Vive La Majesté!

Entrevistamos a mais parisiense das brasileiras. A ex-modelo, empresária e viúva do magnata Jean-Luc Lagardère é uma embaixadora informal do Brasil na França. As fotos de Bob Wolfenson, idealizadas por Paulo Borges para homenagem no SPFW há 15 anos, desvendam o poder de uma das mais mulheres mais influentes de sua geração.








São Paulo

Tabaco na veia

O Esch Café vai ganhar novo endereço em São Paulo e seu fundador, Edgar Esch, conta histórias saborosas da tabacaria que une boa comida, vinhos, além dos exclusivos habanos cubanos.


Entrevista

O irmão Campana

O designer Humberto Campana diz que continuará trabalhando e honrando o nome do irmão, Fernando, que morreu há cinco meses. “Um vazio ficou. Fernando era poesia pura. Não consigo superar”, conta, emocionado. Ele lançou a última coleção feita pelos dois e vai se dedicar à conclusão de um parque educativo, em que o design é ferramenta de inclusão.


Arquivo pessoal

Black é a cor mais quente

As escolhas certeiras de Alexandra Loras, a francesa de 46 anos que está mudando o perfil das mulheres nas grandes empresas brasileiras, são ferramentas de trabalho. Da mala de viagem às obras de arte que coleciona, tudo conversa com a relevância de mostrar o poder do protagonismo feminino negro.


/ 4