Notícias Revista LIDE
Rodolfo Medina, do Rock In Rio: 'Novas tecnologias e a velocidade da informação que temos hoje fizeram com que toda a cadeia de comunicação se transformasse, sem ponto de chegada'
Rodolfo Medina, presidente-executivo do Grupo Dreamers: na velocidade atrelada à tomada de decisões no maior conglomerado de empresas de comunicação e entretenimento do país.
Leila Pereira: 'Palmeiras é uma sociedade esportiva e estamos sempre em busca de alternativas para fortalecer as diferentes modalidades'
Com regulamentação prevista para esse ano, setor caminha a passos largos, movimenta cerca de US$ 59.6 bilhões mundialmente, segundo o Instituto de Pesquisa Grand View Research, e tem projeção de crescimento ainda maior para os próximos anos, podendo chegar até US$127,3 bilhões em 2027.
Rapha Avellar: 'Com o público consumindo cada vez mais virtualmente, é possível que as marcas passem a utilizar o metaverso como consumo'
Para as marcas, o metaverso representa, além da renovação, a oportunidade de aprendizado e contato com as pessoas, de maneira mais genuína.
Natália Cid: 'Tendência de mercado do varejo alimentar mostra que o consumo de proximidade terá relevância ainda maior nas rotinas'
Operações da VEM Conveniência, joint venture da Americanas e Vibra, mostra a versatilidade do varejo.
Érica Trosman: Criamos e produzimos pensando no público feminino. Isso traz um resultado melhor no conforto da mulher
Produção de motocicletas atinge melhor resultado em sete anos e marcas comemoram vendas de olho na expansão do setor.
André Felicíssimo: meu foco será continuar criando valor para todos os elos da cadeia de negócios
Executivo assume como novo presidente das operações da P&G no Brasil e projeta estreitar relação com os consumidores.
Leonel Andrade: CVC faz 50 anos e amplia expertise em turismo usando ciência preditiva e inteligência artificial
Neste cenário, é impossível não colocar a CVC como uma das principais empresas responsáveis pela retomada do segmento.
Patricia Muratori Calfat: 'YouTube tem como característica ser uma plataforma de múltiplas vozes, cheia de diversidade'
Diretora de Parcerias para o YouTube no Brasil detalha as principais estratégias da plataforma para expandir comunidades e experiências.
Nizan Guanaes: as empresas são velozes e eficientes em captarem as necessidades globais, mas boa parte ainda é pura maquiagem e conversa fiada
O executivo concedeu entrevista exclusiva à Revista Fórum. A trajetória de Guanaes inclui a participação ativam do Fórum Econômico Mundial de Davos e da Clinton Global Initiative, e foi fundador da Women in the World Foundation.
Investimentos em inovação marcam o caminho para retomada da economia e do desenvolvimento brasileiro
Todos os caminhos levam à tecnologia, entretanto, apesar de o Brasil precisa de fôlego para ir mais longe.