Notícias Revista LIDE
Com investimento recorde de R$30 milhões, Camarote Bar Brahma movimenta o Carnaval paulistano
Cairê Aoas, do Camarote Bar Brahma: “Este ano teremos uma temática diferente e que traz a essência do carnaval”.
Adriana Dupita, da Bloomberg Economics: 'Mandato presidencial começa com difíceis decisões fiscais: prorrogar ou deixar expirar os cortes temporários de impostos de 2022'
Especialistas elencam os principais desafios para o novo governo e para todos os brasileiros.
Erica Lima, da Frísia: Planejamento estratégico visa o centenário e a consolidação de ecossistema agro
Agronegócio mostra-se em uma nova trajetória de desempenho sustentável e focada na inovação.
Marcus Matta: empreendimentos em Angra dos Reis apresenta o novo luxo compartilhado
O projeto inclui casa de alto padrão e um barco de 60 pés, cujo valor de venda é de R$ 40,452 milhões. Empreendimento já é o quinto da empresa.
Rodrigo Matheucci, da PetTech: Pioneira em analise genética de pets, startup auxilia médicos veterinários a traçarem planos preventivos
Mercado pet traz novidades por meio de investimentos em serviços, cosméticos e tecnologia veterinária.
Mercado de luxo se consolida no mundo digital e conquista consumidores exigentes
Grandes marcas e marketplaces passaram a criar um novo ambiente de experiências, ampliando a confiança do público de alto padrão, que antes não tinha o hábito de comprar virtualmente.
Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP: 'Há um caminho para a sustentabilidade e você tem que fazer a coisa certa na hora certa'
Especialista no setor de transporte e infraestrutura, Christine Jeanne Ourmières-Widener foi CEO do Flybe Group, considerada uma das mais importantes aéreas regionais da Europa com operação no Reino Unido. A trajetória da executiva também inclui cargos de liderança na Air France-KLM. Nesta entrevista exclusiva, a CEO reflete sobre pontos essenciais para o futuro da empresa e do setor.
Rapha Avellar: 'Com o público consumindo cada vez mais virtualmente, é possível que as marcas passem a utilizar o metaverso como consumo'
Para as marcas, o metaverso representa, além da renovação, a oportunidade de aprendizado e contato com as pessoas, de maneira mais genuína.
David Droga, da Accenture: A próxima geração da internet irá transformar a forma como vivemos e trabalhamos
Experiência imersiva, ambiente colaborativo e quebra de barreiras definem as metaprofissões.
Pamela Paz: 'Modelo de assinatura de móveis já é visto como a solução à economia compartilhada'
Com as alarmantes consequências das mudanças climáticas a nível global, como a escassez dos recursos naturais e, consequentemente, geradora de problemas socioeconômicos, as organizações passaram a ter postura mais sustentável. Preocupadas com esse cenário, empresas jovens têm oferecido resolução de problemas coletivos e, consequente, oportunidades de investimento, baseando-se na agenda ESG (Ambiental, Social e Governança).