Notícias LINC
Diego Barreto, do iFood: Empresas da nova economia devem focar no comportamento
O CFO e Vice-Presidente de Estratégia do IFOOD, Diego Barreto, destaca que os novos atributos envolvem a capacidade de aprendizado e de flexibilidade das empresas e dos profissionais, além do domínio da tecnologia.
Governo “joga dentro das quatro linhas” da Constituição, diz Bolsonaro
Presidente participava de cerimônia do Ministério da Defesa.
Como pilotar um drone pode ajudar nos desafios de um executivo?
Conheça Paulo Henrique de Oliveira, o novo sócio da WHF, que chega para contribuir com a aceleração de projetos de impacto relacionados à consultoria e corporate venture capital.
"A diversidade trabalha os assuntos mais urgentes da sociedade", defende Amanda Ferreira, da Via
Grandes empresas encabeçam iniciativas pela inclusão LGBTQIA+ e contra legislação preconceituosa.
Adriana Aroulho: transformação digital converte os negócios em empresas inteligentes
Presidente da SAP Brasil revela que empresas tem buscado uma jornada de transformação digital holística e objetiva.
Governador Mauro Mendes é entrevistado no Show Business
Chefe do Executivo de Mato Grosso fala sobre o potencial de negócios do estado, o que mais produz alimentos no país.
Jeane Tsutsui: atendimento na indústria da saúde tem tendência de ser cada vez mais híbrido
Desafios como a crise sanitária, ocasionada pela pandemia do coronavírus e o dilema social, em que 75% dos brasileiros não possuem plano de saúde, são alguns dos desafios que Jeane Tsutsui tem pela frente. Confira também a entrevista em vídeo e em podcast.
Nova presidente do Grupo Fleury é entrevistada no Show Business
Médica Jeane Tsutsui, que acaba de assumir o comando da empresa, fala sobre novas aquisições e a diversificação de negócios.
Rubens Ometto: Cosan, Volkswagen e Bosch planejam novo veículo sustentável
Presidente do Conselho de Administração do Grupo Cosan fala sobre trajetória e perspectivas dos setores de energia, logística e infraestrutura.
"Empresas e líderes têm de exercer papel de resistência", defende Juliana Azevedo, da P&G
Segundo a presidente da P&G, o Brasil é considerado o terceiro maior potencial da categoria em que a marca atua.