Trabalhar no mar? Super iate de 197 pés funciona como uma suíte executiva flutuante

'Marsa' tem muito espaço para relaxar, se divertir e trabalhar remotamente.

WhatsApp Image 2024-04-01 at 16.55.49'Marsa' tem muito espaço para relaxar, se divertir e trabalhar remotamente.

O Marsa pode ser o terceiro Amels 200 a ser entregue, mas o super iate semipersonalizadodifere muito dos navios irmãos Stella M e Moonstone .

O navio de 197 pés, que acabou de sair do estaleiro Damen Vlissingen, na Holanda, possui uma área de estar exclusiva projetada para apoiar o proprietário e sua família enquanto trabalham remotamente no mar.

“Foi muito gratificante ver os proprietários a bordo para a cerimônia de batismo e bênção e aproveitar que sua visão única se tornou realidade”, disse Tom Oomkens, gerente de projetos da Damen, em comunicado . “Eles ficaram muito impressionados com a magia que fizemos no tempo que tivemos.”

WhatsApp Image 2024-04-01 at 16.55.53Marsa no estaleiro Vlissingen.

Marsa apresenta um exterior elegante da prancheta do designer britânico Tim Heywood. O proprietário optou por uma pintura distinta em dois tons, com casco, curvas e arcos com acabamento em Whisper Grey e os blusões em cinza escuro.

Desenvolvidos pela empresa britânica Winch Design, os interiores elegantes foram projetados pensando em longas expedições. (O proprietário pretende passar longos períodos no mar, explorando o Mediterrâneo e além.) Os amplos alojamentos, que podem ser acessados ​​através de um elevador de quatro andares, incluem cabines para até 12 pessoas e espaço para relaxar, se divertir e trabalhar. . O proprietário também decidiu adicionar uma varanda ao convés principal e um bar ao ar livre em todos os níveis, porque coquetéis ao ar livre são sempre bem-vindos após o trabalho árduo das nove às cinco.

WhatsApp Image 2024-04-01 at 16.55.59Uma visão panorâmica de “Marsa”.

Quanto ao cruzeiro, o Marsa está equipado com um sistema de propulsão híbrido diesel-elétrico que lhe permite percorrer cerca de 4.500 milhas náuticas a 15,5 nós. Em outras palavras, o iate poderia viajar de Amsterdã, na Holanda, para os EUA (4.042 milhas náuticas) sem problemas. Ela também liberará menos emissões do que uma embarcação tradicional movida a gás.

“Para mim, mais uma vez digo que este é o iate mais bonito que já fizemos, mas parece que digo isso a cada entrega”, acrescentou Oomkens.

WhatsApp Image 2024-04-01 at 16.56.02O super iate nas águas da Holanda.

Conforme mencionado, Marsa é o terceiro Amels 200 da linha de Edições Limitadas a ser entregue. A Amels introduziu a linha de Edições Limitadas em 2007 como um meio de acelerar e simplificar o processo de construção de barcos sob medida. Existem agora cerca de 50 edições limitadas navegando pelos oceanos do mundo.

A Marsa embarcará agora na sua viagem inaugural, seguindo um itinerário privado criado pelo seu proprietário.