Samsung fornece soluções de áudio e vídeo outdoor para a Praça de São Pedro na Cidade do Vaticano

A sinalização LED outdoor da Samsung e as soluções de áudio Harman Kardon são instaladas em um dos locais mais emblemáticos do mundo para aprimorar a experiência de áudio e vídeo durante as celebrações.

samsung1

Quatro sinalizações LED outdoor da Samsung (série XHB) foram instaladas na Praça de São Pedro, na Cidade do Vaticano.

A Samsung Electronics renovou sua contribuição tecnológica para o Vaticano, desta vez fornecendo quatro painéis de LED outdoor (série XHB, duas medindo 7,935m x 4,83m e duas medindo 5,865mx 3,105m) e áudio integrado Harman Kardon para a Praça de São Pedro. Essa instalação estende a colaboração realizada em 2020, quando dois painéis indoor foram instaladas no Auditório Nervi para permitir que mais visitantes participassem das cerimônias.

A Praça de São Pedro, com seu design arquitetônico notável e obras de arte atemporais, é palco de diversas cerimônias, onde o Papa se encontra com o público. Reconhecendo a importância da qualidade de renderização acústica e visual em um ambiente externo, a Samsung aplicou sua expertise em áudio e vídeo para esses locais. Os quatro painéis de LED outdoor foram estrategicamente instalados na praça para transmitir uma imagem clara do início ao fim dos eventos, acompanhadas de soluções de áudio para transmitir a mensagem.

samsung2

Visitantes e fiéis têm uma visão nítida dos procedimentos graças à sinalização de LED outdoor da Samsung (série XHB) na Praça de São Pedro, na Cidade do Vaticano.

Graças à tecnologia LED de sinalização digital da Samsung, os espectadores poderão participar nas cerimônias na Praça de São Pedro com todos os detalhes. Com certificação IP66, a série XHB reproduz conteúdo de alto impacto mesmo em condições climáticas adversas. Além disso, a caixa supercompacta, com apenas 99,4 mm de espessura, se integra perfeitamente a um espaço tão icônico como a Praça de São Pedro.

A qualidade de áudio exclusiva da Harman Kardon ainda proporciona um som panorâmico equilibrado que se espalha por todo o ambiente, garantindo diálogos nítidos para uma experiência envolvente tanto para fiéis quanto para visitantes. A tecnologia Adaptive Sound garante que o som seja claro mesmo quando o volume das vozes está baixo, assegurando a audibilidade até mesmo dos diálogos mais sussurrados.

“Nós, da Samsung Electronics, estamos entusiasmados em contribuir com nossa tecnologia e reforçar nosso compromisso com a Cidade do Vaticano”, declarou Davide Corte, Chefe da Divisão de TI da Samsung Electronics Itália. “Os painéis de LED outdoor e as soluções de áudio criam uma experiência imersiva de áudio e vídeo para atender tanto os visitantes quanto as comunidades de fiéis. É uma honra para nós apresentar o melhor de nossa tecnologia em um ambiente tão único e prestigiado quanto a Praça de São Pedro.”