Novo relógio da Montblanc foi pensado para exploradores de hoje

O oxigênio zero dentro do movimento não apenas elimina o embaçamento, que pode ocorrer com mudanças drásticas de temperatura em altitude, mas também evita a oxidação.

Montblanc-1858-Geosphere-Chronograph-0-Oxygen-LE290-watches-and-wonders-2022-2 Modelo tem a adição de um novo movimento de cronógrafo, desprovido de todo oxigênio.
 
Apresentado na última Watches and Wonders, em Geneva, o maior evento de relojoaria do mundo, o mais novo relógio 1858 Geosphere LE 290, da Montblanc, foi pensado para exploradores de hoje. O modelo tem a adição de um novo movimento de cronógrafo, desprovido de todo oxigênio. As oficinas da marca trabalharam para remover o oxigênio da máquina e o resultado é um relógio “Zero Oxygen”, com vários benefícios para os aventureiros que precisam de seus equipamentos para trabalhar em alguns dos ambientes mais severos.
 
O oxigênio zero dentro do movimento não apenas elimina o embaçamento, que pode ocorrer com mudanças drásticas de temperatura em altitude, mas também evita a oxidação. Para testar a eficiência do mais novo objeto de desejo para os alpinistas, a Montblanc convocou seu novo Mark Maker, o campeão Nimsdai Purja, para testar o relógio em sua próxima expedição ao cume do Monte Everest.
 
Além de remover o oxigênio de dentro da caixa, os relojoeiros da Montblanc fizeram inúmeras melhorias no relógio em preparação para escaladas desafiadoras. São somente 290 peças para o mundo todo. O relógio só estará disponível para venda após o teste de Nimsdai, em maio. R$ 64.700 www.montblanc.com.br

Cinza é a cor mais quente

bmw-s-1000-rr-mineral-grey-2022---frente-dinamica-12 M Chassi permite a possibilidade de ajustes mais precisos na balança. 
 
Esportiva e com visual impactante, a BMW S1000 RR ganhou uma nova opção de cor em 2022. Com o tom cinza mineral predominando nas carenagens, o modelo também ganhou melhorias no chassi e na corrente para ficar ainda mais rápida. A motocicleta tem 207cv de potência e, em primeiro lugar, o M Chassi permite a possibilidade de ajustes mais precisos na balança e no amortecedor traseiro, na busca pela performance extrema em pistas. Já a Corrente M Endurance ajuda na performance, é mais resistente e, consequentemente, exige menor gasto com manutenção por conta da durabilidade. R$122.500 www.bmw-motorrad.com.br