Gustavo Vitti: iFood se compromete com a capacitação de colaboradores

Empresa investiu em R$ 15 milhões com intuito de estruturar projetos para construir um país mais sustentável e inclusivo.

Fome de diversidade: iFood anuncia metas para ter mais mulheres e negros na  liderança até 2023 - Época Negócios | Empresa
Gustavo Vitti, vice-presidente de Pessoas e Soluções Sustentáveis do iFood. (Foto: Divulgação)

Um ano após estabelecer metas ambientais para até 2025, o iFood investiu R$ 15 milhões, objetivando estruturar projetos que, nos próximos anos, podem contribuir para um país mais sustentável e inclusivo.

Agora, a aposta será na educação, frente a qual já emitiu mais de 98 mil certificados para entregadores, restaurantes e mercados em cursos de capacitação profissional e também de desenvolvimento pessoal por meio da plataforma iFood Decola.

“Para que o futuro seja mais próspero e inclusivo, precisamos passar pela Educação. Acreditamos no seu poder transformador e que a mesma inovação e tecnologia que guiam o nosso negócio também serão os propulsores para gerar impactos em grande escala, oferecendo oportunidades principalmente para grupos minorizados”, afirma Gustavo Vitti, vice-presidente de Pessoas e Soluções Sustentáveis do iFood.