Bal Harbour: destino exclusivo e sofisticado ganha guia inédito da Robb Report Brasil

Lançamento do guia aconteceu em São Paulo, com a presença do prefeito da cidade e o ex-governador de São Paulo, João Doria, em almoço com celebridades e empresários.

WhatsApp Image 2023-05-24 at 13.34.27Ex-governador de São Paulo, João Doria, e prefeito de Bal Harbour, Jorge Gonzalez.

Bal Harbour, um destino paradisíaco, localizado nos arredores de Miami, na Flórida (EUA), conquistou o coração dos brasileiros por reunir belas paisagens e lifestyle com experiências exclusivas. Ao reunir apenas 3 mil habitantes, o território é referência em opções de luxo, como resorts, gastronomia, arte e compras - e essa união faz com que os brasileiros ocupem o segundo lugar dos visitantes que mais procuram a cidade norte-americana para turismo.

> Confira: Bal Harbour Miami: Gastronomia, Compras, Hotéis, Arte, Entretenimento

Para complementar essa parceria de sucesso e celebrar os 75 anos recém-alcançados de Bal Harbour, a Revista Robb Report Brasil, uma publicação da Doria Editora, realizou um evento especial para lançar o guia exclusivo com uma seleção de dicas do que há de melhor na cidade para os turistas brasileiros. O encontro aconteceu na quarta-feira (24), em São Paulo, com a presença do prefeito de Bal Harbour, Jorge Gonzalez, e o ex-governador de São Paulo, João Doria.

O evento marcou uma importante troca entre a relação São Paulo e Bal Harbour, estimulando o turismo para o destino, que garante um clima mais tranquilo que Miami,principalmente para os que buscam exclusividade e sofisticação. Em sua fala para os convidados, Gonzalez lembrou do mercado pujante do estado paulista no vilarejo e o quanto deseja estreitar ainda mais essa união.

WhatsApp Image 2023-05-24 at 17.15.36
Prefeito de Bal Harbour, Jorge Gonzalez, em almoço de lançamento do guia exclusivo da cidade.

“Nossa comunidade é pequena, mas queremos entregar as mais diversas atrações que as pessoas gostam: arte, comida e entretenimento, para mostrar Bal Harbour como você nunca viu”.

O prefeito contou sobre a importância da arte como um dos fatores responsáveis por remodelar a vida da cidade, tornando-a mais atrativa. Neste contexto, o ex-governador de São Paulo, João Doria, acompanhou a fala de Gonzalez, defendendo o estímulo da arte e da cultura como elemento de transformação social. Doria afirmou, ainda, a importância de ações bilaterais. 

WhatsApp Image 2023-05-24 at 17.15.39Ex-governador de São Paulo, João Doria, celebrando a união entre os dois destinos: São Paulo e Bal Harbour.

O destino passa por um marco com o anúncio de novos empreendimentos. Um deles é o Waterfront Park, um parque que inclui um centro de eventos em um dos pontos mais conhecidos da região, ao lado do mall, que foi criado por Bernard Zyscovich - o mesmo arquiteto que comanda a expansão de US$ 550 milhões do Bal Harbour Shops. Para complementar, um novo píer, chamado Bal Harbour Jetty.

Confira fotos do lançamento do guia:

3 Guia Bal Harbour. Foto - Juan GuerraElisa Prado e Celia Pompeia, presidente do Grupo Doria.

WhatsApp Image 2023-05-24 at 13.36.03Solange Medina e Sônia Sahão conferindo o guia de Bal Harbour.

6213991d-1e66-4d34-b85a-64a4d188fbd2Bia Cruz, diretora geral de Publicidade do Grupo Doria.

WhatsApp Image 2023-05-24 at 17.15.38Celia Pompeia em seu discurso de lançamento do guia.

25 Guia Bal Harbour. Foto - Juan GuerraJoão Doria Neto, presidente do LIDE, Solange Medina, Bete Arbaitman e Celia Pompeia, presidente do Grupo Doria. 

16 Guia Bal Harbour. Foto - Juan GuerraJoão Doria, ex-governador de São Paulo, Gisele Vitória, editora-chefe da Robb Report Brasil e Sônia Gonçalves.

27 Guia Bal Harbour. Foto - Juan GuerraCamila Almeida e Flávia Pacheco, relações públicas de Bal Harbour.

Conheça Bal Harbour:

bal harbourBal Harbour, localizada nos arredores de Miami (Fotos: Reprodução)

bh-guide-header-GettyImages-841726788Famosa Praia de Bal Harbour que em breve contará com um novo pier.

46671267545_eed8faa424_bBal Harbour Shops, uma das mais bem sucedidas mecas fashion do mundo.

4019178769-confira-belas-imagens-de-passeios-na-florida-tema-do-turismo-jpOásis na Flórida com paisagens paradisíacas e experiências únicas.