Os 8 melhores fones de ouvido sem fio premium para ouvir música, bloquear ruídos e atender chamadas

Tentamos uma variedade de fones de ouvido de primeira linha. Aqui estão oito dos nossos favoritos.

sb-0422-m0014-m007-m050-asym-m008-m022-beats-brandshop-fitpro-1Tentamos uma variedade de fones de ouvido de primeira linha.

O principal benefício dos fones de ouvido - ou como são mais conhecidos, fones de ouvido - sempre foi a conveniência. Afinal, eles são mais fáceis de usar e transportar do que um par de fones de ouvido de tamanho normal. Isso só ficou mais evidente com o advento da tecnologia Bluetooth, que ajudou a indústria a dispensar esses fios incômodos.

Mas outra coisa aconteceu na última década: os fones de ouvido começaram a soar muito melhor. Graças a drivers de alto-falante menores, tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC) e outros desenvolvimentos, agora você pode comprar um par de fones de ouvido que soam tão bem, se não melhor, do que um par de fones de ouvido tradicionais de luxo. Estamos agora no ponto em que há vários fones de ouvido - não apenas um ou dois - que proporcionam uma verdadeira experiência de audição de alta qualidade.

Encontrar o par certo ainda pode ser um desafio, é claro. Você vai querer um par que se encaixe perfeitamente e seja leve o suficiente para que os botões não façam seus ouvidos doerem. Claro, o som é primordial - se você quer uma reprodução com qualidade de estúdio ou um par que acentue o que você já ama em uma música (como um baixo que realmente explode). Depois, há extras para pensar, como Cancelamento de Ruído Ativo e outros recursos, como toque e controle de voz. A capacidade da bateria também é importante, embora isso seja menos preocupante do que costumava ser, graças aos elegantes estojos de carregamento que a maioria dos pares vem agora.

Com tudo isso em mente, aqui estão oito pares premium que combinam o melhor desses recursos.

Os editores do Robb Report vasculham o mundo (e a Internet) em busca do melhor dos melhores e apenas endossam os produtos que amamos — e achamos que você também vai adorar. Se você comprar um produto ou serviço por meio de um link nesta história, podemos receber uma pequena comissão.

Fones de ouvido Bose Quiet Comfort

boseearbuds-1

A empresa de áudio mais responsável por popularizar os fones de ouvido com cancelamento de ruído demorou para lançar um par de fones de ouvido sem fio que poderiam fazer o mesmo. Mas, por causa disso, os fones de ouvido QuietComfort chegaram em 2019. Como todos os produtos Bose, eles oferecem um som claro e natural e, como o nome sugere, são incrivelmente confortáveis ??de usar quando você descobre qual tamanho de ponta se encaixa melhor. Eles também oferecem vários níveis de cancelamento de ruído, o que é um recurso útil se você quiser apenas bloquear alguns dos seus arredores, não todos eles. Se há uma desvantagem para este par, é o seu tamanho. Apesar de sua construção leve, eles são terrivelmente grandes, dando a impressão de que você é um day trader tentando fazer um acordo quando os usa.

Apple AirPods Pro

appleearbuds-1

Se houver um par de fones de ouvido onipresente, é quase certo que os AirPods. Isso é ainda mais verdadeiro no segundo modelo intra-auricular da Apple, o AirPods Pro. Alguns podem não gostar do design - por que manter as hastes se não há fios? - mas são confortáveis ??e tão fáceis de usar quanto os fones de ouvido, especialmente se você já estiver acostumado com o ecossistema da Apple. Eles são fáceis de emparelhar rapidamente com qualquer dispositivo Apple, graças ao cobiçado chip H1. Sua qualidade de chamada também é imbatível, o que é útil se você gosta de andar e conversar. Apesar de tudo isso, sua qualidade real de áudio – como tem sido o caso de todos os fones de ouvido da gigante da tecnologia, desde aqueles que vêm com o iPod – deixa a desejar.

Beats Fit Pro

beatsearbuds-1

Os AirPods Pro podem ser os fones de ouvido mais populares da Apple, mas isso não os torna os melhores. Em vez disso, esse título pode pertencer ao recém-lançado Beats Fit Pro. O mais novo par de fones de ouvido da subsidiária da Apple é basicamente o mesmo fone de ouvido, com duas exceções importantes. Primeiro, eles soam melhor que o AirPods Pro, produzindo música que soa cheia e vibrante. Em segundo lugar, eles apresentam asas de borracha que permitem um ajuste ainda mais seguro, uma dádiva de Deus se você planeja usá-los durante o treino. Eles não são perfeitos, no entanto. O microfone é um pouco sensível e seria preferível ter mais de um nível de cancelamento de ruído. Ainda assim, se você é um tipo de pessoa apenas da Apple, eles são atualmente o melhor par lá fora.

Jabra Elite 85t

jabraearbuds-1

As habilidades de cancelamento de ruído do Elite 85t podem não ser as mais fortes, mas são as mais fáceis de usar. Os fones de ouvido sem fio de primeira linha da Jabra oferecem muita flexibilidade de ANC e o melhor modo de transparência do mercado. Isso permite que você vá entre ouvir sua música favorita ou um podcast animado e uma conversa com outra pessoa com um simples toque no botão esquerdo. Isso está longe de ser apenas a força desses botões. Eles também têm uma qualidade de áudio forte e são muito confortáveis, embora as pontas dos ouvidos de formato estranho possam não ser adequadas para todos. Independentemente disso, é improvável que você encontre um par de fones de ouvido mais completo.

Sony WF-1000XM4

sonyearbuds-1

Se a qualidade do áudio é sua principal prioridade, os Sony WF-1000XM4 são os fones de ouvido para você. Embora você precise brincar com o equalizador no aplicativo da empresa, nenhum fone de ouvido nesta lista soa tão bem quanto este par. Na verdade, diríamos que eles soam tão bem e bloqueiam o som de forma tão eficaz quanto suas contrapartes over-ear, o WH-1000XM4. Como os Bose QuietComforts, eles são bem grandes. Por causa disso, o ajuste pode ser um problema, especialmente se você tiver orelhas pequenas. As pontas auriculares de espuma de memória incluídas possibilitam uma vedação firme, algo que nem sempre é o caso de outros fones de ouvido.

Mestre e Dinâmico MW08

manddearbuds-1

Eles podem ser mais discretos do que os fones de ouvido, mas é difícil encontrar um par de fones de ouvido realmente bonito. Alguns são muito grandes. Alguns são muito desportivos. Outros (Apple) insistem em hastes desnecessárias. Mas não os amigos da Master & Dynamic. O MW08 parece genuinamente elegante graças a um design alado compacto. Eles também vêm em uma variedade de cores brilhantes para que realmente acentuam seu conjunto. Além disso, seu som é cristalino, pode bloquear a maioria dos ruídos indesejados e possui controles fáceis de usar integrados em cada fone de ouvido. Conseguir que eles se encaixem corretamente pode exigir um pouco de prática, no entanto.

Samsung Galaxy Buds Pro

samsungearbuds-1

A Apple não é a única fabricante de smartphones com fones de ouvido no mercado. A Samsung se uniu à empresa de áudio AKG para produzir uma série de excelentes fones de ouvido intra-auriculares que funcionam perfeitamente com dispositivos Android. Nosso favorito do grupo é o Galaxy Buds Pro, que oferece som de primeira e excelente cancelamento de ruído. Eles também podem ser os fones de ouvido mais confortáveis ??que já usamos. Na verdade, você pode até esquecer que está usando, mesmo depois de algumas horas de uso. Nós realmente só os recomendamos se você estiver usando um telefone ou mesa Android. Sim, eles funcionam em todos os dispositivos, mas não funcionam bem com o sistema operacional iOS.

Nura Nura True

nuraearbuds-1

O primeiro par verdadeiramente sem fio da Nura, o NuraTrue, soa diferente. E isso é por design. O teste auditivo automático da marca registrada da marca - acessível por meio de seu aplicativo - ajuda a personalizar o desempenho de áudio do par apenas para você. O resultado é um perfil de som personalizado que traz notas, sons e elementos que você nunca ouviu antes, mesmo em músicas que você ouviu centenas de vezes. Além do forte ANC, há também um “modo de imersão”, que eleva os graves para recriar a sensação de estar em um show ao vivo. Você pode alternar para o “modo social” quando precisar interagir com o mundo ao seu redor. Infelizmente, você só pode realmente experimentar esses recursos se conseguir ajustá-los corretamente, o que pode ser complicado devido ao design um tanto frágil. Isso se deve, em parte, ao fato de serem leves, o que significa que, uma vez que você os proteja, usá-los por horas é muito fácil.

Reportagem original: The 8 Best Premium Wireless Earbuds for Listening to Music, Blocking Noise and Taking Calls