Artesãos da educação: conheça os cursos de verão do Institut auf dem Rosenberg

Com abordagem individual, instituição permite que aluno desenvolva seus talentos e criatividade.

RosenbergCom abordagem individual, instituição permite que aluno desenvolva seus talentos e criatividade.

Fundado em 1889, o Institut auf dem Rosenberg é um internato suíço localizado em St. Gallen, que oferece um ambiente de aprendizado holístico e de última geração para líderes responsáveis do século XXI.

O Rosenberg é conhecido por sua abordagem individual, tendo além dos cursos curriculares vários cursos extracurriculares, permitindo ao aluno desenvolver seus talentos e criatividade.

Para o Acampamento de Verão de 2024 o Rosenberg se uniu à Crimson oferecendo aos seus alunos uma consultoria exclusiva para que eles possam ser admitidos nas melhores universidades do mundo.
Além dos cursos de verão, que oferecem uma gama de atividades de acordo com as habilidades de cada o aluno, este novo curso com especialistas da Crimsom oferece uma completa avaliação sobre a suas jornadas acadêmicas bem como escolha de disciplinas para o próximo ano letivo.

Os alunos participantes poderão desenvolver várias atividades extracurriculares bem como vários estilos de liderança; o que permitirá ao aluno avaliar e escolher onde poderá estudar, entre as grandes universidades do mundo.

Como parte integrante deste curso de verão, os alunos elaborarão redações universitárias, aprimorarão as habilidades de comunicação por meio de entrevistas simuladas e terão oportunidade de redigir uma apresentação universitária, além de participarem de workshops intensivos para refinarem as técnicas para entrevistas universitárias.

O curso terá duração de 2 semanas e será realizado no campus do Rosenberg Institut.