Grand Hyatt São Paulo celebra a Páscoa com deliciosos sabores e entretenimento para toda a família

Desfrute de uma experiência única de hospedagem e o melhor da culinária nesta Páscoa com o Grand Hyatt.

Páscoa Grand HyattDesfrute de uma experiência única de hospedagem e o melhor da culinária nesta Páscoa com o Grand Hyatt.

O Grand Hyatt São Paulo convida a todos para celebrar a Páscoa de maneira única, com um pacote especial de hospedagem e refeições individuais cuidadosamente preparadas para trazer mais amor, alegria e união nesta data tão significativa.

Este ano, o hotel apresenta o seu pacote Grand Páscoa, elaborado especialmente para a ocasião, oferecendo uma experiência completa que combina hospedagem e atrações culinárias. O pacote contempla café da manhã, almoço especial de Páscoa no domingo, 31 de março, atividades de recreação infantil no sábado e domingo e estacionamento para um veículo. Os membros do programa World of Hyatt também terão a possibilidade de desfrutar desse momento especial com um desconto exclusivo de 17% no pacote Grand Páscoa, incluindo todos os benefícios mencionados.

Para os visitantes que desejam experimentar a tradicional culinária exclusiva, sem a hospedagem, o Grand Hyatt São Paulo oferece o Almoço de Páscoa e a Bacalhoada como opções separadas para que ninguém fique de fora dessa celebração.

Na Sexta-feira Santa, dia 29 de março, a celebração começará com a clássica Bacalhoada de Páscoa no Restaurante C, com um menu especial onde podem saborear uma variedade de entradas e pratos principais como pães, queijos, saladas e opções de bacalhau com brócolis e azeitonas, bacalhau com batatas, camarão e creme de queijo quina, truta recheada com vegetais, massas e muito mais.

Para os vegetarianos, o Restaurante C oferece opções como agnolloti de requeijão com nozes e espinafre, escondidinho de soja com mandioca, lasanha de berinjela e, para aqueles que optarem, podem saborear a versão vegana da bacalhoada. Tudo isso por R$ 235,00, das 13h às 16h. Como complemento do menu, o Grand Hyatt dispõe de uma carta de vinhos especialmente selecionados, que é vendida separadamente.

Já no domingo de Páscoa, dia 31 de março, o hotel realiza o tradicional Almoço de Páscoa no formato brunch, com um menu completo por R$ 390,00, a partir das 13h. Haverá opções de bebidas não alcoólicas, vinhos, espumantes e cervejas inclusas, além de uma variedade de sabores: antepastos, saladas frescas, pratos quentes preparados na hora, estação japonesa, frutos do mar e diversos tipos de carnes com molhos e chutneys exclusivos.

O Almoço de Páscoa inclui, ainda, um buffet de sobremesas e estação de chocolates com bombons, trufas, ovos de colher, escultura de ovos de Páscoa, brigadeiros, mousse de chocolate com framboesa, entre outras delícias que só a Páscoa nos proporciona.

Para as crianças, a diversão está garantida com diversas atividades especiais, incluindo pinturas em caixa de madeira, oficinas de tiaras de coelho e workshops de ovos de Páscoa.