Grand Hyatt de São Paulo apresenta Wine Club para todos os apreciadores de vinhos

Com edição especial que celebra a Península Ibérica, o objetivo do evento é homenagear marcas de renomados fabricantes brasileiros e estrangeiros.

hermes-rivera-aK6WGqxyHFw-unsplashCom edição especial que celebra a Península Ibérica, o objetivo do evento é homenagear marcas de renomados fabricantes brasileiros e estrangeiros.

O Grand Hyatt São Paulo convida os amantes de vinho para uma experiência inesquecível com a primeira edição do ano do Hyatt Wine Club de 2024, dedicada à Península Ibérica. No dia 7 de março, às 19h30, no hotel Grand Hyatt. O evento proporcionará uma imersão nos sabores e aromas dos vinhos exclusivos de Portugal e Espanha.

Nesta edição, o evento contará com a participação de nove importadoras renomadas: BBY6, Cantu, Casa Flora, Ethernum, Inter Food, Ravin, Vide Wine, WinePass e World Wine. Cada uma apresentará uma seleção especial de rótulos cuidadosamente escolhidos para oferecer aos participantes uma verdadeira viagem pelas diversas regiões vinícolas da Península Ibérica. O Hyatt Wine Club contará com o apoio da R1, uma empresa especializada na organização de grandes eventos para empresas de grande porte.

Segundo Eduardo Bressane, Gerente Geral do Grand Hyatt São Paulo, o evento vai além de simplesmente provar vinhos. ‘’Nossa intenção ao realizar o Hyatt Wine Club é criar um ambiente onde os amantes de vinho possam expandir seu conhecimento e compartilhar conhecimentos com outros apreciadores, tornando assim, um momento enriquecedor e único’’, ressalta.

No decorrer do evento, os participantes terão a oportunidade de vivenciar uma experiência sensorial proporcionada pelo prestigiado chef William Torres, do Restaurante C, do Grand Hyatt São Paulo. Ele será responsável por elaborar uma estação gastronômica exclusiva com estação ao vivo e uma seleção de frios, geleias, pães e queijos que irão enriquecer a experiência, acompanhados pelos renomados vinhos.

Hyatt Pass: liberdade completa para explorar o mundo dos vinhos

Para aqueles que apreciam profundamente vinhos de qualidade, o Hyatt Pass é a opção perfeita. Com esse produto, você tem a chance de participar de todas as edições do Hyatt Wine Club no ano, mergulhando de cabeça no mundo dos vinhos e descobrindo novos rótulos e sabores em cada encontro.

O Hyatt Wine Club oferece duas opções de participação:

• Voucher único: R$ 235,00 por pessoa, dá direito à degustação de todos os vinhos e à participação em um único evento.
• Hyatt Pass: R$ 1.100 – passe que dá acesso a todas as 5 edições do Hyatt Wine Club de 2024.