Noite de festa em Goiânia comemora a inauguraçao da Boutique Montblanc

Montblanc corta a fita do seu mais novo endereço exclusivo no Brasil.

DSC_4162Montblanc corta a fita do seu mais novo endereço exclusivo no Brasil.

A Montblanc retorna às suas origens, profundamente enraizadas na cultura e na arte da escrita, para comemorar a inauguração do seu mais novo endereço no Brasil, em Goiânia. Realizado na noite de 29 de fevereiro, o evento reuniu um grupo seleto de convidados. Durante o coquetel, a atenção aos detalhes e o trabalho artesanal do calígrafo Fabio Maca eternizaram o momento para os convidados, que garantiram como presente uma nécessaire da marca personalizada em tempo real com os dizeres escolhidos por cada um a partir da meticulosa escrita do profissional. Completando a alegria da noite, o ator, cantor e compositor Gabriel Sater fez um pocket-show.

Situada no piso 2 do Flamboyant Shopping, a boutique oferece a mesma experiência da marca que a Montblanc proporciona em outros endereços no mundo. O projeto arquitetônico segue os mesmos conceitos decorativos das principais boutiques, com amplas vitrines de linhas retas e coleções distribuídas em nichos exclusivos, para melhor visualização das novidades. O icônico Emblema Montblanc ganhou destaque ao ser exposto no lado externo da boutique, como uma estrela iluminada que sinaliza a sua localização e atrai quem passa pelos corredores para o interior da loja. Inspirado nos seis picos nevados do Mont Blanc, o Emblema é uma das logomarcas mais reconhecíveis do mundo e figura como uma assinatura de sofisticação e estilo em todos os itens da Maison. Dentro da boutique, um painel instalado no teto remete para as linhas arquitetônicas da Montblanc Haus, a casa que reverencia a cultura da escrita.

“Temos laços antigos e fortes com o cliente goiano que admira o luxo, e estamos felizes em proporcionar-lhe o acesso a todas as nossas novidades ao mesmo tempo que as demais boutiques do mundo. Itens exclusivos para venda em boutique, como alguns modelos de relógios e edições limitadas, estão agora muito perto, já não é mais necessário viajar para ter acesso a todos os produtos Montblanc”, disse Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.

A Montblanc é reconhecida por sua excelência centenária na arte da escrita, e cada vez mais conquista prestígio e notoriedade pela qualidade e design dos seus relógios, desenvolvidos em duas manufaturas próprias, na Suíça (em Le Locle e Villeret); modernas coleções de couro feitas na Pelleteria do Grupo Richemont, na Itália, e produtos tecnológicos (como o smartwatch Summit 3, os fones de ouvidos e o Augmented Paper, um acessório que transforma notas manuscritas em digitais, com o simples apertar de um botão), óculos e fragrâncias, entre outros itens de luxo.