JK Iguatemi recebe pop-up inédita da Ferragamo e uma intervenção de marca nas escadas rolantes, apresentando o novo logo

Ferragamo traz para o JK Iguatemi, em São Paulo, uma pop-up store inédita e uma intervenção exclusiva de marca com o icônico vermelho.

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Pop-up store inédita no JK Iguatemi, em São Paulo.

Um novo capítulo está sendo escrito pela Ferragamo: uma conversa entre o clássico e o contemporâneo, baseando-se tanto na herança quanto numa visão clara do agora. Após o anúncio do novo diretor criativo, Maximilian Davis, os ares da Ferragamo mudaram: o jovem de 27 anos, que é um dos prodígios do mundo fashion, trouxe um olhar ultramoderno e respeitoso. Com a sua leitura, Salvatore Ferragamo tem sua herança resgatada, ao reinterpretar seus artigos ícones, de seus tempos de ouro em Hollywood.

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Novo pantone de vermelho dramático e vibrante.

Com proposta de novo logo elaborado pelo designer gráfico Peter Saville, e o primeiro desfile de Maximilian em setembro de 2022, o caminho foi sendo trilhado para uma marca moderna, que tanto mantém seu público fiel quanto atrai novos olhares.

Em um novo pantone de vermelho dramático e vibrante, a nova identidade da marca aparece em foco. Após lançamento da campanha de Primavera/Verão 23, fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti, as lojas ao redor do mundo receberam o novo layout, totalmente repaginado, igualmente inesquecível.

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Intervenção exclusiva de marca com o icônico vermelho de Ferragamo.

No Brasil, esse novo momento chega com grande impacto: a Ferragamo traz para o JK Iguatemi, em São Paulo, uma pop-up store inédita e uma intervenção exclusiva de marca com o icônico vermelho de Ferragamo nas escadas rolantes, apresentando o novo e imponente logo “FERRAGAMO”. Além disso, a loja do Iguatemi São Paulo irá promover encontros especiais que apresentam a nova coleção e nova identidade para clientes e amigos da marca.

Durante todo o mês de abril, a nova coleção de Primavera/Verão 23 de Ferragamo exibirá os novos ícones da marca, como a sandália Elina com salto Gancini, a bolsa Wanda -- inspirada na esposa de Salvatore Ferragamo --, a nova bag Cut Out Canvas com shapes orgânicos, além de looks com alfaiataria e estilo impecáveis, que fazem da nova Ferragamo a tradução perfeita entre o clássico e o moderno.