Notícias Revista LIDE
Rafaela Rezende, da VTEX: No plano de expansão, consolidamos a marca oferecendo um ecossistema positivo para os consumidores estrangeiros
Estratégia de internacionalização dos negócios garante o crescimento do ticket médio nos pedidos estrangeiros.
Sandra Takata: Nosso objetivo é que sejamos a voz para transformação em temas como diversidade e inclusão
Setor varejista foca agora na unificação de tendências para sedimentar operações cada vez mais versáteis.
Jonas Laurindvicius: O cliente está no centro de tudo o que fazemos e é por isso que apostamos na omnicanalidade
Após atingir a marca histórica de R$ 1 bilhão em vendas on-line, Grupo DPSP prevê abertura de mais 130 novas lojas físicas ao longo deste ano
Para pessoas trans, emprego formal é apenas a primeira barreira do mercado
Lidar com a discriminação no ambiente de trabalho ainda é uma realidade para esses profissionais.
Mia Stark: shoppings centers se consolidam como espaços seguros e confortáveis para experiências, bem-estar, consumo e entretenimento
Shoppings buscam se ajustar ao novo comportamento do consumidor e reforçam vocação para a oferta de serviços, entretenimento, lifestyle e compras.
Sabrina Lopes: Globo empodera colaboradores e automatiza todas as áreas da empresa com a Microsoft Power Platform
As Organizações Globo hoje comportam uma gama de empresas que, por sua vez, reúnem um cardápio vasto de produtos.
Muitas empresas podem até ser sustentáveis, mas será que encantam através da sustentabilidade?
O potencial do marketing de experiência na estratégia de sustentabilidade das companhias é o ponto de partida para alcançar transformações.
Artigo: Inteligência Artificial e robôs: o futuro chegou
A IA pode ser usada para realizar tarefas perigosas ou indesejáveis para humanos, o que é bom, mas também existe outro lado.
Dia 21 de Março marca o dia mundial da luta contra a discriminação racial
Brasil ainda enfrenta desafios para solucionar problemas consequentes das dinâmicas segregacionistas forjadas ao longo dos quatro séculos de sistema escravocrata.
Romina Seltzer, da Visa: 'É importante criarmos uma rede de mulheres que nos motivem e nos incentivem a ter a autoconfiança e a arriscar'
A líder da Visa acredita que a diversidade de pensamento é crucial para impulsionar inovações e acreditamos que ela só pode ser alcançada.