Casa LIDE Paraná marca o início de uma nova era de encontros com geração de negócios e conteúdos relevantes
Endereço sob medida promete postura pró-ativa e fomento de novos negócios.
Endereço sob medida promete postura pró-ativa e fomento de novos negócios. (Foto: Divulgação/@rycooficial)
A partir do mês de junho, a Casa LIDE inaugura uma nova era de encontros relevantes entre líderes empresariais. O projeto inédito, garantirá visibilidade extra para a entidade empresarial presidida por Heloisa Garrett em patamar local, nacional e internacional, uma vez que o espaço físico vem com a proposta de ser um catalisador de ideias e negócios com ênfase para os filiados do Estado.
“Queremos manter a identidade crítica de Curitiba para testar e chancelar novos produtos. Essa iniciativa, sem dúvida, marca um novo momento para o mercado. Nada vai voltar a ser como antes, e os eventos também não. Portanto, esse não é um endereço de aglutinação, mas, de conexão, e promete funcionar como uma injeção de ânimo para nossos empresários, uma vez que também temos olhos para ações capitaneadas pelo interior do Paraná”, argumenta.
O conceito, que traz a segurança e privacidade de um Business Club, além de preencher esse gap que a pandemia deixou, abrigará a nova sede da entidade. “A casa vai servir para oxigenar ideias e estimular parcerias estratégicas”, explica Heloisa Garrett. “Desejamos prosperar num ambiente que promoverá as novas tendências de comunicação. Pretendemos valorizar a arte de se relacionar”, acrescenta.
Estúdio, produção de conteúdo e vitrine do “Made in Paraná”
A sede do LIDE Paraná irá dividir, com a Incorporadora Altma, patrocinadora da entidade, um endereço emblemático com 600m², localizado no bairro Batel. O imóvel, tombado pelo patrimônio histórico, foi construído pelos idos de 1896 e foi a residência de Vicente Machado, quando era presidente da Província do Paraná. Além disso, o endereço marca uma importante fase do desenvolvimento econômico do Estado, alí passada a Estrada Mato Grosso, importante ligação para o escoamento da safra de erva mate.
“Neste endereço contaremos com área para eventos, reuniões, coffee bar e espaços de convivência, além de um estúdio para realização de entrevistas e podcasts. Mais do que isso, o próprio cenário contemplará uma narrativa, uma vez que preenchemos este espaço com itens produzidos no Paraná. A ideia é que a Casa LIDE seja uma verdadeira vitrine do “Made In Paraná, conceito que defendemos”, reforça Heloisa.
(Fonte: LIDE Paraná)