Notícias LINC
Heineken cria plataforma que promove conexões entre gamers
O Beer Matchmaking tem como objetivo conectar pessoas de interesses e níveis de jogos similares para garantir a partida perfeita.
Nestlé aposta em produto plant-based e lança Nature’s Heart Barista
A novidade foi desenvolvida com o apoio de baristas para oferecer a consistência ideal para Latte Art.
Zé Delivery lança o ‘Vinho do Zé’, primeiro produto assinado pela marca
Produzido em parceria com a vinícola Miolo, bebida chega ao aplicativo disponível em três rótulos: Branco, Rosé e Tinto.
Grupo HEINEKEN lança primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro
A bebida possui apenas ingredientes naturais e conta com o processo brewing, comum na produção cervejeira.
Rede Cinemark apresenta nova identidade visual
Nova logomarca da rede de cinemas será aplicada nos canais digitais e cinemas ao redor do Brasil.
Heinz mergulha no universo dos tattoos lovers e anuncia desenvolvimento de sua própria tinta de tatuagem
Criando tinta vermelha sem componentes nocivos, a marca de ketchup número 1 do mundo convidou 5 artistas para desenvolver 57 stencils originais.
Karina Meyer é a nova diretora de Marca e Comunicação da VR
Karina tem quase 20 anos de experiência, com trajetória em empresas multinacionais neste período.
MAPFRE lança Maitê, sua nova assistente virtual
Com a nova ferramenta, companhia pretende ampliar o atendimento e relacionamento com os seus clientes.
Maioria dos brasileiros não é leal às marcas do segmento de bens de consumo, diz estudo
Estudo encomendado pelo Google à Offerwise e divulgado nesta terça-feira (21) durante o evento Think Consumer Goods aponta que desconexão com grandes marcas é ligeiramente maior entre consumidores da Geração Z.
Ipiranga anuncia evolução da marca e apresenta novo posto
Com o propósito “abastecer a vida em movimento”, empresa se apropria do posicionamento de mobilidade e renova identidade visual de seus negócios.