O CB, brand persona das Casas Bahia, monta sua própria pizza na Domino’s
Influenciador virtual convida o público a experimentar a oferta principal da rede.
Desenvolvida pelos times de marketing da Domino’s Pizza e da Casas Bahia, a ação tem o objetivo de impulsionar a oferta principal da rede. (Foto: Divulgação)
A Domino’s Pizza Brasil convidou o CB, brand persona da Casas Bahia, para experimentar a modalidade Monte Sua Pizza, opção oferecida pela rede onde o cliente pode montar a sua pizza, de massa fina ou tradicional, com queijo e orégano adicionando dois ingredientes. O sabor escolhido pelo influenciador virtual foi uma das favoritas do público brasileiro: Pepperoni e Champion!
“A gente sabe que o CB ama nossa pizza e, por isso, o convidamos para conhecer nossa cozinha e preparar a sua própria combinação de sabores”, comenta Natalia Lucki, Gerente de Marketing da companhia. Segundo ela, a escolha também passa pelo objetivo de construir conexões com personagens que dialoguem de forma ampla com o público brasileiro.
A parceria revela uma conexão forte entre as marcas. Além de serem bastante relevantes a nível nacional, as marcas são reconhecidas pela inovação, apesar de décadas de tradição. Esta é apenas uma das ações em conjunto que as marcas estão preparando para reforçar o compromisso de criar experiências únicas para os seus clientes.
Desenvolvida pelos times de marketing da Domino’s Pizza e da Casas Bahia, a ação tem o objetivo de impulsionar a oferta principal da rede – pizza média de massa fina ou tradicional com molho de tomate, queijo, orégano e dois recheios por R$32,90. Com o Monte Sua Pizza, o cliente pode elaborar mais de 7 mil combinações de sabores.
“A pizza é algo que não falta na casa de todo brasileiro, e o CB como uma representação do jovem brasileiro e da Casas Bahia não podia perder essa oportunidade de compartilhar o seu amor por pizzas, essa ação é mais um passo no storytelling focado na identidade cheia de brasilidades do CB, algo que vem sendo construído desde o reposicionamento em 2020”, relata Gabriel Lima Ribeiro, Gerente de Marketing da Via, dona da varejista.