Em nova coleção, TUMI inspira-se na 'harmonia conectiva'

Abraçando a união do espaço digital e do mundo natural, os produtos exploram como a tecnologia moderna é usada para recriar e reimaginar de forma sustentável os recursos naturais.

TUMI_Alpha_Bravo_Lando_Mason_Duffle_2_RGB_300-1x1 (1)A nova linha Alpha Bravo é adaptável e versátil, além de focar na sustentabilidade e na durabilidade.

Com foco na sustentabilidade, além de durabilidade e modularidade, a TUMI orgulhosamente anuncia o relançamento de sua icônica coleção Alpha Bravo. Apresentada pela primeira vez em 2010, a coleção marcou um momento crucial na história da marca quando as mochilas modernas foram introduzidas.

A última evolução captura a mesma energia “vá a qualquer lugar, faça qualquer coisa” da linha original, mas com silhuetas mais elegantes e ainda mais duráveis. Feitos do nylon balístico® da TUMI, os estilos selecionados apresentam revestimentos brilhantes e resistentes a arranhões. As peças-chave desta temporada incluem a mochila Navigation e a Mason Duffle.


A Mochila Navigation é uma ótima opção para a rotina do dia a dia e a Mason Duffle é ideal para viagens.

Além disso, bolsas selecionadas, estarão disponíveis em uma cápsula exclusiva que leva a inspiração militar para o próximo nível, feira de um tecido ripstop durável inspirado na trama resistente dos paraquedas. Ao todo, mais de uma dúzia de estilos estão sendo apresentados à coleção Alpha Bravo para a primavera de 2022, desde mochilas a bolsas e malas.

A versão mais sustentável 19 Degree – policarbonato reciclado, forro e muito mais, são feitos de materiais reciclados – também está de volta em cores vibrantes para a estação.

BjuAu1pXOs acessórios e mochilas complementam e atendem as suas necessidades diárias.

Todos os novos estilos e inovações sempre ajudam a fazer da TUMI a melhor escolha de presentes para o Dia dos Pais, assim como para datas especiais. Estes presentes altamente funcionais e bonitos adaptam-se a todas as fases da vida.

Além disso, a TUMI continua inovando no que será o terceiro ano de sua parceria com a McLaren, lançando produtos e ativações globais que se alinham com as próximas corridas do Grand Prix. Cada produto associado à colaboração foi meticulosamente selecionado e compartilha os valores de inovação e design da TUMI.


Descubra uma coleção que apresenta um design excelente juntamente com a resiliência dos carros de corrida.

"À medida que desenvolvemos esta temporada através das lentes da 'harmonia conectiva', realmente avaliamos nossas coleções e estilos para garantir que atendam a todas as necessidades de nossos viajantes globais. Nós nos propusemos a criar nossos futuros clássicos sabendo que as viagens retornarão e que nos envolveremos globalmente”, disse Victor Sanz, Diretor Criativo da TUMI.

"Para mim, um dos momentos mais emocionantes da temporada é sem dúvida o relançamento da coleção Alpha Bravo. Desde a sua criação, há mais de 10 anos, esta coleção sempre foi impulsionada pelo nosso cliente em constante evolução e seu estilo de vida. Eles se tornaram a musa desta coleção e queremos ter certeza de oferecer a eles o produto de mais alto calibre para ajudá-los a alcançar seus objetivos."

XbNWdDnwDescubra as melhores opções de produtos para incorporar na sua viagem.

280665238_731795854513534_7454145530523943791_nA marca oferece mais alta qualidade em bolsas crossbodies, totes, mochilas, pastas e muito mais.

279076825_695572131689350_376640762381065628_nTUMI tem as melhores opções para cada estilo de mulher.

nC3BiI_sDescubra as melhores opções de produtos para incorporar na sua viagem.

281768173_373993468079684_3316453274819123664_nSelecione o modelo e a cor que mais combina com você.

283165483_339314428261108_8037729376739132295_nDe acordo com o DNA da McLaren, cada modelo ecoa elementos de força e estilo inspirado no automobilismo.

Sobre a TUMI

Desde 1975, a TUMI cria produtos de luxo de classe mundial para negócios, viagens e desempenho, projetados para aprimorar, simplificar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade perfeita com um espírito de engenhosidade, estamos comprometidos em capacitar as viagens como um parceiro vitalício para aqueles que se deslocam e fazem em busca de suas paixões. A marca é vendida globalmente em mais de 75 países com aproximadamente 2.000 pontos de venda.

Para mais informações sobre o TUMI, visite www.tumibrasil.com

(Fonte: Conteúdo de Marca | TUMI)