Navegar é preciso: cobiçada volta ao mundo promete ser uma experiência também pela gastronomia

A aventura inclui vários destinos em um caleidoscópio de maravilhas mundiais. A viagem promete apresentar cerca de 100 locais pertencentes ao Patrimônio Mundial da UNESCO.

Oceania Cruises anuncia Volta ao Mundo em 180 Dias de 2024 a bordo Insignia  - TOPVIEW
Cruzeiro global, reservado para 684 passageiros, partirá de Los Angeles para Nova York em 14 de janeiro (Foto: Divulgação)

Imagine a experiência de passar quase seis meses em alto mar, navegando por cinco continentes, com uma rota que inclui mais de 90 destinos e 34 países? A Oceania Cruises, uma das principais linhas de cruzeiros do mundo, anunciou a realização desse passeio por meio cruzeiro intitulado ‘Volta ao Mundo em 180 Dias’, a bordo do luxuoso navio Insignia.

Este exclusivo cruzeiro global, reservado para 684 passageiros, partirá de Los Angeles para Nova York em 14 de janeiro, cruzando três oceanos e 15 mares do Pacífico Sul até as costas da Europa.

A aventura inclui vários destinos em um caleidoscópio de maravilhas mundiais. A viagem promete apresentar cerca de 100 locais pertencentes ao Patrimônio Mundial da UNESCO, sendo 96 destinos da casa da Ópera de Sydney à Costa Amalfitana, passando pelos monumentos históricos em Kyoto, aos mágicos vulcões do Havaí, entre outros roteiros.

Destino

Detalhando mais a fundo, o curso de navegação do Insignia tem como destinação as águas do Pacífico, passando pelo limite das belezas lendárias das ilhas havaianas, da Polinésia Francesa e das ilhas de Samoa. O navio continua o percurso para o sul, rumo aos fiordes impressionantes da Nova Zelândia e para aventuras Down Under.

Navegando pelos cantos mais aventureiros da Ásia, os hóspedes terão a chance de desfrutar do paraíso espiritual de Bali e das potências culinárias japonesas de Tóquio e Kyoto até a paisagem fascinante da Baía de Ha Long.

Explorações mais reveladoras aguardam os hóspedes nas costas exóticas da Índia e da Península Arábica, seguidas por experiências em destinos do Mediterrâneo e no norte da Europa, antes de cruzar o Atlântico para coroar a jornada na Costa Leste dos Estados Unidos com sua escala final em Nova Iorque.

As 15 melhores praias de Barcelona | Costa Cruzeiros
O roteiro inclui capital espanhola, Barcelona (Foto: Divulgação)

Roteiro gastronômico

O aviso aos navegantes é a oportunidade de provar algumas das iguarias das melhores cozinhas do mundo, nos restaurantes à beira-mar, no intuito de oferecer experiências gastronômicas inesquecíveis. Inspirados no lendário chef Jacques Pépin, os talentosos chefs a bordo do Insignia têm obras-primas culinárias, desde clássicos como, por exemplo, o Aquamar Vitality Cuisine e pratos inspirados no bem-estar no The Grand Dining Room até a autêntica cozinha italiana na Toscana, bifes e frutos do mar perfeitamente preparados no Polo Grill.

Em terra

Os viajantes também desfrutarão de 24 pernoites em destinos como Tóquio, Bangkok, Dubai e Barcelona. Estão inclusos vários eventos especiais, em terra, como a emocionante apresentação da arte chinesa de acrobacias no Shanghai Grand Teatro.

Tarifa

A partir de R$ 474.109 por pessoa que escolher a Veranda State Room. Para os que exigem de outros serviços com o plus do conforto, o valor chega a R$ 1.054.669 por passageiro, na Suíte Owner’s. Todas as opções são espaçosas, adornadas com tecidos e móveis de designers, ecoando os mares serenos e os vastos céus.

As palacianas Suítes Owner oferecem tudo que você poderia esperar em um hotel de categoria internacional, com mobília italiana de estilo imperial a bordo, cada um tem seu próprio quarto, área de jantar e muito mais. Para mais informações visite OceaniaCruises.com, ou ainda, ligue para 0800 400 3130, ou fale com um agente de viagens.

Cruzeiro que vai dar a volta ao mundo vende todas as passagens em apenas 30  minutos -
Conforto é uma das garantias para os hóspedes e passageiros que decidirem embarcar nesta viagem. (Foto: Divulgação)