Lançamento Global


A Tiffany & Co. faz lançamento global, dia 1° de outubro, de sua nova fragrância criada pela perfumista alemã Daniela Andrier. Inspirada na vontade de inovar, na sensação única do toque da joia na pele e na cor icônica Blue Tiffany, o perfume tem como notas de saída um suave aroma de tangerina e no coração, seu principal ingrediente: a flor-de-íris.

O frasco de cristal remete a lapidação clássica das gemas da casa. O seu elaborado trabalho em facetas faz uma releitura do famoso diamante amarelo Tiffany de 128 quilates, enquanto as linhas geométricas das laterais refletem o corte presente no anel de noivado da icônica coleção Lucida®. No interior, um suco delicado com a tonalidade clássica do azul ilumina os cortes precisos do frasco. Como todas as criações da Tiffany & Co., a fragrância vem dentro da desejada Blue Box, a caixa que se tornou o símbolo de estilo e sofisticação e emociona casais do mundo inteiro.

Os perfumes estarão disponíveis nas lojas Tiffany&Co. espalhadas pelo mundo e chegam ao Brasil no início do ano que vem.Para transmitir a suavidade imaginada pelo diretor criativo da Tiffany & Co., Reed Krakoff, foram convidados o renomado fotógrafo Steven Meisel e quatro modelos que representam o espírito diversificado da marca: Vittoria Ceretti, Julia Nobis, Achok Majak e Georgina Grenville. As lentes de Steven focam pontos estratégicos como pescoço, pulsos e atrás das orelhas, onde o perfume normalmente é aplicado. A campanha carrega a essência e os fundamentos da joalheira: Tiffany Blue, diamantes, pele e perfume.

@tiffanyandco

www.tiffany.com.br


Novidades

Novo Lincoln Navigator 2018

28.07.2017

Novo Lincoln Navigator 2018

Ford apresenta nos EUA o maior e mais luxuoso SUV da marca

Four Seasons Private Jet

28.07.2017

Four Seasons Private Jet

“World of Adventures”, terceiro roteiro do Four Seasons Private Jet para 2018, inclui paradas em Ruanda e Galápagos

Clubhouse Golf Center

28.07.2017

Clubhouse Golf Center

Lugar equipado com o melhor simulador do mundo permite praticar golfe por realidade virtual